Ouvidoria

Prezado(a) Beneficiário(a),

A Ouvidoria é um canal exclusivo de relacionamento, que atua de forma imparcial na análise de elogios, sugestões, reclamações, denúncias e solicitações de reanálise, buscando a melhor solução junto às áreas responsáveis.

Importante: a Ouvidoria não substitui os canais regulares de atendimento. O primeiro contato deve ser feito por meio da Central 24h (telefone: 11 4469-3300), SAC (sac@unihospsaude.com.br), atendimento presencial ou pela área exclusiva do beneficiário no site ou aplicativo.

Se você já utilizou esses canais e não se sente satisfeito com a solução apresentada, poderá registrar sua manifestação à Ouvidoria, por meio do formulário eletrônico disponível na área exclusiva no site ou aplicativo. Lembre-se de informar o número de protocolo anterior.

O prazo para resposta é de até 7 dias úteis, podendo ser prorrogado em casos excepcionais, conforme a RN nº 323/13.

Abaixo, segue uma imagem ilustrativa com as orientações para o envio: