- (11) 4469-3300
- sac@unihospsaude.com.br
Para a utilização do Plano de Saúde é necessário sempre apresentar o Cartão de Identificação (carteirinha) e tenha em mãos um documento oficial com foto.
Toda alteração nos dados cadastrais como endereço, telefone, endereço de cobrança, podem ser realizadas pelo novo Portal do Beneficiário.
Observação: caso seu plano seja empresarial, consulte o RH de sua empresa ou entre em contato com a Central de Atendimento disponível 24 horas por telefone ou via WhatsApp, das 07h às 19h, através do número: (11) 4469-3300.
As consultas devem ser marcadas diretamente no prestador.
Consulte nossa Rede de Atendimento disponível em nosso Site ou entre em contato com a Central de Atendimento disponível 24 horas por telefone ou via WhatsApp, das 07h às 19h, através do número: (11) 4469-3300.
Gerar sua 2ª via de boleto ficou mais fácil!
Acesse seu login no novo Portal do Beneficiário.
Central de Atendimento:
Os pedidos médicos devem ser encaminhados para o e-mail: autoriza@unihospsaude.com.br.
Importante – Prazos para liberação e análise médica das autorizações (RN 395 ANS):
● Exames Laboratoriais: Em até 3 dias úteis após o recebimento da solicitação;
● Exames e Procedimentos Diagnósticos e Terapêuticos: Em até 5 dias úteis após o recebimento da solicitação;
● Cirurgias Eletivas/PAC (Procedimento de Alta Complexidade): Em até 10 dias úteis após o recebimento da solicitação, necessário encaminhar laudo de exames.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: cobranca@unihospsaude.com.br.
Você pode consultar Rede Credenciada, Rede Referencial, Informações Administrativas, Contratuais e de Atendimento e Declaração de Imposto de Renda através do novo Portal do Beneficiário.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de atendimento telefônico 24h: 11 4469-3300
WhatApp: 11 4469-3300 das 07h às 19h
É muito simples!
Sua opinião é muito importante!
envie um e-mail para: sac@unihospsaude.com.br.
Se sua demanda não for solucionada pelos primeiros canais de atendimento (Central de Atendimento, SAC e/ou atendimento presencial), envie um e-mail para ouvidoria@unihospsaude.com.br com sua solicitação e o número de protocolo do atendimento.
Telefone: (11) 4469-3308 / 4166-6611 (Central de Apoio ao Corretor).
Guarde seus exames e seu histórico médico
É importante apresentar seus exames anteriores e seu histórico médico durante sua consulta, isto pode auxiliar seu médico na hora da consulta e evita pedir exames que já foram realizados.
Consultas
Importante identificar o médico especialista que você está precisando, lembre sempre de agendar sua consulta com antecedência em consultório. Em caso de dúvidas à respeito de qual especialista deve agendar, consultar nossa Central de Atendimento.
Pronto socorro
Somente comparecer ao pronto socorro em casos de urgência e/ou emergência, as consultas de rotina devem ser marcadas no consultório.
Automedicação
Nunca usar remédios sem acompanhamento médico. A automedicação traz riscos sérios para sua saúde. Sempre procure um profissional médico para sua segurança.
Prevenção
A UniHosp Saúde acredita que a prevenção é o melhor investimento à curto, médio e longo prazo. Por isso incentivamos a realização de exames preventivos, a mudança de hábitos alimentares e a realização de atividades físicas.
Contamos com o Programa Vivaz que foi criado pela UNIHOSP com o objetivo de oferecer um atendimento integral em saúde à todos os beneficiários (Individual/Familiar, Coletivo por Adesão ou Coletivo Empresarial, nas acomodações Enfermaria e Apartamento), por meio de um atendimento telefônico acolhedor e humanizado para orientações voltadas à prevenção e promoção à saúde, bem como orientações relacionadas às questões operacionais do convênio. Tudo sem nenhum custo adicional ao valor de parcela do beneficiário.
Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento 24 horas e WhatsApp: (11) 4469-3300
É um canal exclusivo de relacionamento, que representa a voz do cliente dentro da empresa.
Atua com o apoio das áreas internas, visando a melhor solução para o problema apontado pelo beneficiário.
É uma unidade de segunda instância, quando a demanda não for solucionada pelos canais habituais de atendimento (Central de Atendimento, SAC ou Fale Conosco), devido a falhas operacionais ou problemas de qualquer outra natureza.
O prazo para resposta às demandas é de até 07 (sete) dias úteis, a partir do registro na Ouvidoria. Nos casos complexos ou excepcionais, é admitida, a dilação de prazo maior, não superior a 30 (trinta) dias úteis (de acordo com RN 323/2013).