Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes e Informações Úteis

Para a utilização do Plano de Saúde é necessário sempre apresentar o Cartão de Identificação (carteirinha) e tenha em mãos um documento oficial com foto.

Toda alteração nos dados cadastrais como endereço, telefone, endereço de cobrança, podem ser realizadas pelo novo Portal do Beneficiário.

  1. Já logado na “Área Exclusiva” > Clicar no seu nome > Atualização cadastral.
  2. Preencha todos os campos. É importante que você mantenha sempre atualizado, pois são esses dados que estarão salvos em nossos sistemas para contato.
 

Observação: caso seu plano seja empresarial, consulte o RH de sua empresa ou entre em contato com a Central de Atendimento disponível 24 horas por telefone ou via WhatsApp, das 07h às 19h, através do número: (11) 4469-3300.

As consultas devem ser marcadas diretamente no prestador.
Consulte nossa Rede de Atendimento disponível em nosso Site ou entre em contato com a Central de Atendimento disponível 24 horas por telefone ou via WhatsApp, das 07h às 19h, através do número: (11) 4469-3300.

Gerar sua 2ª via de boleto ficou mais fácil!

Acesse seu login no novo Portal do Beneficiário.

  1. Na área exclusiva, clique em 2ª via de boleto, ou, solicite através dos canais abaixo: 


  2. Central de Atendimento:

    • Telefone 24h: (11) 4469-3300
    • WhatsApp: (11) 4469-3300 (disponível das 07h às 19h)
    • Atendimento presencial: Rua Luís Pinto Fláquer, 457 – Centro – Santo André – SP
      • Horário de funcionamento:
        • Segunda a quinta-feira: 08h às 17h
        • Sexta-feira: 08h às 16h
        • Sábado: 08h às 14h

Os pedidos médicos devem ser encaminhados para o e-mail: autoriza@unihospsaude.com.br.

Importante – Prazos para liberação e análise médica das autorizações (RN 395 ANS):
● Exames Laboratoriais: Em até 3 dias úteis após o recebimento da solicitação;

 Exames e Procedimentos Diagnósticos e Terapêuticos: Em até 5 dias úteis após o recebimento da solicitação;
● Cirurgias Eletivas/PAC (Procedimento de Alta Complexidade): Em até 10 dias úteis após o recebimento da solicitação, necessário encaminhar laudo de exames.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: cobranca@unihospsaude.com.br.

Você pode consultar Rede Credenciada, Rede Referencial, Informações Administrativas, Contratuais e de Atendimento e Declaração de Imposto de Renda através do novo Portal do Beneficiário.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de atendimento telefônico 24h: 11 4469-3300
WhatApp: 11 4469-3300 das 07h às 19h

É muito simples!

Sua opinião é muito importante!

envie um e-mail para: sac@unihospsaude.com.br.


Se sua demanda não for solucionada pelos primeiros canais de atendimento (Central de Atendimento, SAC e/ou atendimento presencial), envie um e-mail para ouvidoria@unihospsaude.com.br com sua solicitação e o número de protocolo do atendimento.

Telefone: (11) 4469-3308 / 4166-6611 (Central de Apoio ao Corretor).

E-mail: apoio.corretor@unihospsaude.com.br

Guarde seus exames e seu histórico médico

É importante apresentar seus exames anteriores e seu histórico médico durante sua consulta, isto pode auxiliar seu médico na hora da consulta e evita pedir exames que já foram realizados.

Consultas

Importante identificar o médico especialista que você está precisando, lembre sempre de agendar sua consulta com antecedência em consultório. Em caso de dúvidas à respeito de qual especialista deve agendar, consultar nossa Central de Atendimento.

Pronto socorro

Somente comparecer ao pronto socorro em casos de urgência e/ou emergência, as consultas de rotina devem ser marcadas no consultório.

Automedicação

Nunca usar remédios sem acompanhamento médico. A automedicação traz riscos sérios para sua saúde. Sempre procure um profissional médico para sua segurança.

Prevenção

A UniHosp Saúde acredita que a prevenção é o melhor investimento à curto, médio e longo prazo. Por isso incentivamos a realização de exames preventivos, a mudança de hábitos alimentares e a realização de atividades físicas.

Contamos com o Programa Vivaz que foi criado pela UNIHOSP com o objetivo de oferecer um atendimento integral em saúde à todos os beneficiários (Individual/Familiar, Coletivo por Adesão ou Coletivo Empresarial, nas acomodações Enfermaria e Apartamento), por meio de um atendimento telefônico acolhedor e humanizado para orientações voltadas à prevenção e promoção à saúde, bem como orientações relacionadas às questões operacionais do convênio. Tudo sem nenhum custo adicional ao valor de parcela do beneficiário.
Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento 24 horas e WhatsApp: (11) 4469-3300

Ouvidoria

É um canal exclusivo de relacionamento, que representa a voz do cliente dentro da empresa.

Atua com o apoio das áreas internas, visando a melhor solução para o problema apontado pelo beneficiário.

É uma unidade de segunda instância, quando a demanda não for solucionada pelos canais habituais de atendimento (Central de Atendimento, SAC ou Fale Conosco), devido a falhas operacionais ou problemas de qualquer outra natureza.

O prazo para resposta às demandas é de até 07 (sete) dias úteis, a partir do registro na Ouvidoria. Nos casos complexos ou excepcionais, é admitida, a dilação de prazo maior, não superior a 30 (trinta) dias úteis (de acordo com RN 323/2013).

Pular para o conteúdo