Para a utilização do Plano de Saúde é necessário sempre apresentar o Cartão de Identificação (carteirinha), juntamente com um documento oficial.
Toda alteração nos dados cadastrais como endereço, telefone, inclusão e/ou exclusão de beneficiário, endereço de cobrança devem ser comunicados por e-mail: cadastro@unihospsaude.com.br.
Caso seu plano seja empresarial, consulte o RH de sua empresa ou entre em contato com a Central de Atendimento 24 horas da UniHosp Saúde pelo telefone (11) 4469-3300.
Para obter mais informações sobre seu plano entre em contato com a nossa Central de Atendimento 24 horas pelo telefone: (11) 4469-3300.
As consultas devem ser marcadas diretamente no prestador. Consulte a Rede de Atendimento pelo nosso site www.unihospsaude.com.br ou entre em contato com a Central de Atendimento 24 pelo telefone: (11) 4469-3300.
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento 24 pelo telefone (11) 4469-3300. Ou acesse o nosso site www.unihospsaude.com.br – opção 2º via do boleto.
Encaminhe o pedido médico devidamente preenchido para o e-mail: atendimento@unihospsaude.com.br ou compareça a nossa Central de Atendimento com o pedido médico, carteirinha do plano e um documento oficial.

Importante: Prazos para liberação e análise médica das autorizações (RN 395 ANS)
  • Exames e Procedimentos:
    Em até 3 dias úteis após o recebimento da solicitação;
  • Cirurgias Eletivas/PAC:
    Em até 10 dias úteis após o recebimento da solicitação, necessário encaminhar laudo de exames.
Não. Consulte nossa Central de Atendimento 24 horas (11) 4469-3300.
Estamos localizado na Av. Lino Jardim, 154 - Vila Bastos, Santo André.
Horário de atendimento:
De segunda a quinta-feira das 8h às 17h.
Às sextas-feiras das 8h às 16h.
Aos sábados das 9h às 15h.
Top