Telefone: (11) 4469-3300 / 0800 019 3500

E-mail: atendimento@unihospsaude.com.br

Orientações gerais de atendimento: orientações de rede credenciada, rede referencial, informações administrativas, contratuais e de atendimento. Solicitações cadastrais: 2ª via de carteirinha, 2ª via de boleto e declaração de imposto de renda.

Av. Lino Jardim, 154 Vila Bastos, Santo André- SP- CEP: 09041-030.

Enviar a guia médica em anexo com o número do contrato e o local de preferência na realização dos exames:

E-mail: atendimento@unihospsaude.com.br

SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

E-mail: sac@unihospsaude.com.br

Telefone: (11) 4469-3300 (Central de Apoio ao Corretor).

E-mail: apoio.corretor@unihospsaude.com.br

É um canal exclusivo de relacionamento, que representa a voz do cliente dentro da empresa.

Atua com o apoio das áreas internas, visando a melhor solução para o problema apontado pelo beneficiário.

É uma unidade de segunda instância, quando a demanda não for solucionada pelos canais habituais de atendimento ( Central de Atendimento, SAC ou Fale Conosco ), devido a falhas operacionais ou problemas de qualquer outra natureza.

O prazo para resposta às demandas é de até 07 (sete) dias úteis, a partir do registro na Ouvidoria. Nos casos complexos ou excepcionais, é admitida, a dilação de prazo maior, não superior a 30 (trinta) dias úteis.(De acordo com RN 323/2013)

Reanálise de Solicitação de Procedimento e/ou Cobertura Assistencial – Conforme dispõe o artigo 11 da RN 395 da ANS, é facultado ao consumidor requerer a REANÁLISE da negativa de sua solicitação, a qual será apreciada pela OUVIDORIA. Solicite o formulário.

E-mail: ouvidoria@unihospsaude.com.br

Telefone: (11) 4469-3318 / (11) 4469-3319

Endereço para correspondência / Atendimento Pessoal: Av. Lino Jardim, 154 – Vila Bastos – Santo André – SP / CEP 09041-031

A Ouvidoria funciona na sede da Unihosp, em horário comercial, de segunda-feira à quinta-feira das 08:00 hs às 17:00 hs e sexta-feira das 08:00 hs às 16:00 hs, exceto feriados.

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